Esquentadores Ariston

Assistência Técnica Ariston - Reparação de Esquentadores

Temos técnicos certificados e altamente preparados para fazer a reparação do seu esquentador Ariston. Prestamos toda a assistência técnica da marca Ariston. Estamos presentes nos distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo.

A Ariston é uma marca italiana internacionalmente conhecida e fundada em 1930. É especializada em produção de água quente sanitária e aparelhos de aquecimento tais como caldeiras e esquentadores. O design italiano e soluções eficientes com alta qualidade para garantir o máximo de conforto na sua casa faz parte dos objetivos desta conhecida marca.

É uma marca conceituada que graças à sua tecnologia, eficiência e experiência tem alcançado uma grande cota no mercado do seu setor de atividade, comercializando produtos em mais de 150 países. É reconhecida por especialistas, técnicos e profissionais pelo esforço levado a cabo desde o projeto dos seus produtos, sendo que são conhecidos por ser fáceis de instalar e de fácil manutenção.

Os esquentadores da marca Ariston são soluções desenhadas para garantirem o melhor desempenho, a máxima classe energética alcançável por um esquentador para satisfazer as necessidades e expetativas mais exigentes com o mínimo de consumo.

Assistência Esquentadores Ariston – Ligue já  915 002 695

ASSISTÊNCIA A ESQUENTADORES ARISTON

  • Instalação de esquentadores Ariston
  • Manutenção de esquentadores Ariston
  • Deteção de avarias em esquentadores Ariston
  • Reparação de avarias a esquentadores Ariston
  • Limpezas de aparelhos Ariston

Reparação de Esquentadores | Serviço Expresso 24h

Este serviço visa dar a possibilidade de solicitação de uma rápida intervenção em aproximadamente 2 horas, mediante o pagamento de uma taxa adicional. Tenha um técnico em sua casa em poucos minutos.

Serviço disponível 24h, 365 dias por ano . Ligue já 915 002 695

TEM PROBLEMAS COM O ESQUENTADOR?

  • A água não aquece?
  • O esquentador não liga?
  • Faz um ruído estranho?
  • A chama piloto apaga-se ao abrir a água ou durante a utilização do aparelho?
  • A chama está morta?

Sabia que é extremamente importante fazer a manutenção do seu aparelho para evitar avarias e garantir que está em pleno funcionamento?

  • A parte exterior de um esquentador pode ser limpa com água e detergente, mas uma vez por ano convém que seja limpo o interior.
  • É altamente recomendável que um profissional faça a manutenção do seu esquentador uma vez por ano para limpar o calcário acumulado na serpentina.
  • O excesso de calcário pode provocar problemas no funcionamento do seu esquentador e impedir que a água aqueça o suficiente.

Não hesite em contactar-nos para qualquer dúvida ou solicitar orçamento acerca da assistência técnica Ariston de qualquer modelo.

Garantimos que todas as intervenções urgentes para assistência técnica a esquentadores Ariston tenham um alto nível de eficiência e preparação profissional.

Ligue agora  915 002 695  e nós vamos a sua casa!

AVISO

Certifique-se que a reparação, instalação ou manutenção do seu aparelho de gás é realizada por um técnico credenciado para proceder a essas operações. Este profissional deve garantir o cumprimento da legislação em vigor pois é necessário conferir um suporte legal a esta atividade de forma a garantir o seu desempenho em condições de elevada segurança e eficiência: Decreto-Lei n.º 263/89.

×

Olá!

Clica para falar com um técnico por chat ou envia-nos um email para:
[email protected]

×  Olá! Como posso ajudar?